quinta-feira, 17 de abril de 2014

Programação de Páscoa


A Páscoa está chegando e, para comemorar esta data tão especial, os shoppings da Cidade estão preparando uma programação especial para a criançada. Confira aqui as atividades que vão acontecer para a garotada.

Liberty Mall
No próximo sábado (19/04), a partir das 17h, o Liberty Mall realizará a Doce Páscoa, um evento bem divertido, com foco no público infantil de Brasília. Para alegrar a tarde de sábado, o shopping preparou um show maravilhoso com a Tia Docinho e o Coelhinho da Páscoa. 

Além das apresentações, os pequenos poderão tirar fotos com o coelhinho da Páscoa, cantar e brincar bastante. E, para adoçar ainda mais a festa, serão distribuídos brindes super especiais para todas as crianças presentes. O Liberty Mall conta com um ambiente seguro, confortável e divertido para toda a família. O evento é aberto ao público.

Taguatinga Shopping 
O Taguatinga Shopping oferece, no dia 21, segunda-feira. Em celebração ao 54º aniversário da capital federal, o público poderá conferir um espetáculo teatral, às 16h, na Praça de Vidro, 3º piso.  

Os responsáveis pela diversão, são os atores da cia Teatro Sem Esquinas. Em cena, eles apresentam a peça infantil Brasília Brasilinha. Com direção de Lucianna Mauren, a montagem mostra Brasília sob os olhos atentos de crianças que, em nome do amor e admiração pela cidade e sua história, se posicionam como “super cidadãos” ou super heróis da vida real. Assim, por meio das suas ações na cidade, instigam o público a pensar sobre a capital e agir para que ela continue sendo linda como merece.

A criançada também pode aproveitar, no dia 21, o último dia do Parque do Rio 2. Em espaço temático reservado para a diversão dos pequenos, a área conta com oficina de instrumentos musicais feitos com materiais reciclados, oficina de massinha, parede de escalada, quebra-cabeça e jogos eletrônicos. A atração fica aberta das 14h às 20h, com entrada franca. 

Pátio Brasil
A partir do dia 5 de abril, o shopping oferece uma programação especial para as crianças com as oficinas gratuitas na Floresta do Coelho. As atividades são voltadas para pais e filhos e contam com aulas de cupacakes, brigadeiros, cenourinhas de doce e ovinhos de Páscoa. Outra atração são os workshops de orelhinhas personalizadas, fantoches, pintura de rosto e caça aos ovos. Com entrada franca, o evento ocorrerá no Piso 3 do shopping e o espaço atende, no máximo, 20 crianças por hora, com a supervisão de três monitores da Cia Teatral Néia e Nando.  

A Floresta do Coelho ficará aberta para a meninada todos os sábados de abril, das 12h às 19h, e aos domingos, das 14h às 18h, inclusive no de Páscoa. No feriado do dia 21 de abril, a oficina também funcionará, das 12h às 19h.

JK Shopping
A Galinha Pintadinha e sua turma desembarcam no centro de compras entre os dias 10 e 20 de abril para animar o feriao da criançada. Serão seis atividades diferentes que incluem: o cineminha da Galinha Pintadinha; pintando o sete com o Pintinho Amarelinho; jogos do Galo Carijó; reciclando o lixo com a Pombinha Branca; loja do Mestre André; e, por fim a Toca do Coelhinho. Lá as crianças vão pintar, assistir aos filminhos da turma, brincar, aprender e ganhar um chapéu com orelhinhas de coelho.

Aos fins de semana (12,13,19 e 20/04), a estrela da atração, a Galinha Pintadinha estará no local para tirar fotos com as crianças, que serão postadas no site da turminha e disponível para a família guardar a recordação.

Park Shopping
Entre os dias 11 a 20 de abril, o evento Pequenos Chefs – Grande Páscoa vai ensinar as crianças de até 12 anos a fazer biscoitos em formato de coelho e ovos de páscoa. A experiência pode ser dividida com toda a família, pois os pequenos poderão levar suas criações para casa.

Para os menores de quatro anos de idade o shopping oferece o Espaço Baby,  onde acompanhados por seus pais e/ou responsáveis, eles confeccionarão, com ajuda dos monitores, a pintura dos biscoitos com tinta comestível. A entrada é franca e obedecerá a ordem de chegada.

Serviço
Doce Páscoa do Liberty Mall
Local: Praça de Alimentação
Data: 19 de abril de 2014
Horário: 17h
Informações: 3328-8915

Taguatinga Shopping 
Quando: 21, segunda-feira
O que: espetáculo teatral, 
Horário: às 16h,
Local: Praça de Vidro, 3º piso.  

Oficinas de Páscoa no Pátio Brasil
Horário: De 5 a 27 de abril. 
Sábado e feriado de 21 de abril, de 12h às 19h; domingo, de 14h às 18h. 
Programação 19/04: Contação de histórias com a Cia Néia e Nando: A Lenda dos Ovos de Páscoa, às 16h | Peça infantil com a Cia Néia e Nando: Coelhinho Comilão, às 16h.
Local: Pátio Brasil - Piso 3
Entrada franca
Classificação indicativa: livre
Informações: (61) 2107-7400

Brincando com a Galinha Pintadinha e Sua Turma na Páscoa
Local: JK Shopping – QNM 34 Avenida Hélio Prates – entre Taguatinga e Ceilândia
Data: De 10/04 a 20/04
Horário de funcionamento: das 12 às 20h
Público: crianças de 0 a 06 anos
Entrada: Gratuita
Informações: (61) 3246-8601

Pequenos Chefs – Grande Páscoa Park Shopping
Horário: De 11 a 20/04. De segunda a domingo, das 14h às 20h
Local: Praça Central ParkShopping, 1º Piso
Entrada franca.
Classificação indicativa: livre
informações: (61) 3361-6677

Um comentário:

  1. o taguatinga shopping estara aberto no dia 19/04/2014 ? qual o horario ?

    ResponderExcluir