sexta-feira, 21 de março de 2014

Justiça eleitoral atenderá nos finais de semana


Faltam 10 dias para encerrar o prazo de recadastramento eleitoral com coleta de dados biométricos. Para atender os quase 310 mil eleitores, que ainda não realizaram a biometria, o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE/DF) vai realizar, o atendimento em esquema de plantão, nos finais de semana ( 22, 23, 29 e 30 de março), que antecedem o dia 31 de março, prazo final, aqui em Brasília.

Nos dias 22 e 23, o horário de atendimento será das 8h às 14h. À exceção do posto de atendimento avançado do Shopping Pátio Brasil, que funcionará no dia 22 das 10 às 14h e, no dia 23, não funcionará. O posto será fechado, em definitivo, no dia 28. Nos dias 29 e 30, as unidades atenderão em horário estendido das 8h às 14h. 

A iniciativa do TRE-DF em expandir o atendimento vem para ajudar aqueles que ainda, não conseguiram realizar o recadastramento,  porque, se não realizarem o procedimento, não poderão votar nas Eleições Gerais deste ano. Além de ficarem sujeitos a sanções como, por exemplo, não poder tirar passaporte e nem requerer aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário