segunda-feira, 17 de março de 2014

Polícia fecha ponto de tráfico

Policiais militares de combate ao tráfico fecham boca de fumo na Ceilândia, prendem traficante e apreendem dinheiro, droga e balança de precisão.

De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu na tarde de domingo (16), após policiais militares de combate ao tráfico de drogas ficarem, por dias em campana, perto da casa do suspeito. Antônio Cláudio de Souza, de 42 anos acusado de tráfico foi preso em flagrante junto com um usuário, que tinha acabado de realizar uma compra no valor R$ 1.950,00 em crack.

Ainda de acordo com a polícia, o traficante já era conhecido no setor pelas atividades envolvendo o tráfico. A prisão aconteceu dentro da residência de Antônio Cláudio, onde ainda foi encontrado  R$ 32.200,00 em dinheiro oriundo da comercialização de drogas, uma pedra de crack de 150 gramas, balança de precisão e vários aparelhos celulares.

O crime foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia e tanto o traficante, quanto o outro  homem vão responder pelo ato, de acordo com a lei. 

Fonte:Oitavo Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário