terça-feira, 11 de março de 2014

Parque Nicolândia inaugura nova roda-gigante


Sempre em busca de novas aventuras para seu público, o Parque Nicolândia inaugura, em março de 2014, sua nova roda-gigante. Com 40 metros de altura e tecnologia de ponta, o brinquedo passa a figurar como o mais moderno do tipo na América Latina. Inspirada na Copa do Mundo, a atração recebeu decoração especial. Toda a estrutura metálica foi revestida com as cores da bandeira do Brasil, criando uma visão inspiradora para a torcida canarinho. 

Fabricada pela Technical Park, empresa italiana com mais de 30 anos de experiência na construção de rodas-gigantes, a nova atração do Nicolândia oferece vista aérea de 360 graus. Segundo o diretor executivo do parque, Marcelo Souza, a sinalização com as cores da seleção será um dos grandes destaques da capital, que se prepara para receber sete partidas da Copa do Mundo: “As cores da bandeira reforçam que a nossa cidade está unida à seleção em busca do título”.

Segundo o empreendedor, este é o momento perfeito para o parque receber a nova atração: “Brasília é uma cidade com forte vocação turística. Essa aquisição consolida o Nicolândia como excelente opção de entretenimento, inclusive para receber os visitantes de outros países durante o campeonato”. Ao lado do Estádio Nacional de Brasília, o passeio na roda gigante revela vistas inusitadas da cidade, a partir de suas gôndolas, como a área central, a esplanada dos ministérios e, até mesmo, o Lago Paranoá e a Terceira Ponte.

Imagem:Telmo Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário