terça-feira, 11 de março de 2014

Mulheres terão 24 horas de dicas com experts em beleza

Dia 13 de março será especial para as mulheres do país inteiro - O Boticário montará um verdadeiro QG da beleza para que elas possam tirar todas as dúvidas sobre cabelos, pele, maquiagem, perfumaria, unhas, moda e muito mais. A partir das 10 horas da manhã do dia 13 de março até o mesmo horário do dia seguinte, a marca proporcionará o diálogo com suas fãs pelo Facebook e pelo aplicativo WhatsApp, no número (41) 8856-9777. A iniciativa, intitulada 24 horas de beleza, é um presente da marca para as mulheres explorarem ainda mais aquilo que já é inerente à sua existência - a beleza feminina.

“Para O Boticário, a mulher é a nossa principal e melhor fonte de inspiração em tudo o que fazemos. Para homenageá-las e agradecê-las por esse importante papel, criamos um presente para que elas tenham liberdade de perguntar à vontade, desde as dicas mais básicas às questões mais complexas em beleza” explica Ana Ferrell, diretora de Branding e Comunicação de O Boticário. “Para cumprir essa missão, contaremos com um time multidisciplinar de feras no assunto”, completa. Fernando Torquatto, make up artist da linha Make B., Sadi Consati, consultor criativo das linhas Intense e Capricho, Suelen Johann, maquiadora sênior de O Boticário e Viktor I, consultor de cabelos de O Boticário, além de outros especialistas do mercado, compõe a lista.

Conteúdos exclusivos, como vídeos tutoriais e passo a passo, serão criados para esclarecer de forma ainda mais clara as dúvidas das participantes, além de contribuir para o repertório das consumidoras. O exército de experts estará de plantão na sede do Grupo Boticário, no Paraná, onde modelos, fotógrafos, cabeleireiros, maquiadores, personal stylist e blogueiras também estarão a postos para dar apoio na construção do conteúdo.

A iniciativa ainda se estenderá para além do meio digital em 100 cidades do país. Em algumas lojas da rede, as clientes ganharão maquiagem e consultoria de beleza personalizada. Cinco sortudas, escolhidas entre as apaixonadas pela marca do Clube Viva O Boticário receberão um verdadeiro banho de beleza em casa, incluindo cabelo e maquiagem feitos por especialistas.

Em Brasília a ação acontecerá na loja do Taguatinga Shopping, de 10h às 15h. Mais detalhes e o regulamento da ação 24 horas de beleza já estão disponíveis no siteMais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário