quinta-feira, 20 de março de 2014

III Mostra Palhaças do Mundo


No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (8/3) e o Dia Nacional do Circo (27/3), o grupo “Doutores, Música e Riso” resolveu inovar participando da III Mostra Palhaças do Mundo (TPM). Conhecido pelo trabalho em hospitais, com crianças e adolescentes enfermos, o grupo estreou no último dia 8 e segue temporada, em mais duas apresentações - 22 e 29 de março -, do espetáculo “I Will Survive”, no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura no Iguatemi Shopping.

Escrita e interpretada pela diretora e fundadora do projeto, Antonia Vilarinho (que atua desde 2008 com intervenções artísticas para crianças, adolescentes e jovens em hospitais públicos do Distrito Federal), a peça – patrocinada pela Embaixada da França - promete levar o público à gargalhada com a palhaça Fronha.

O “Doutores, Música e Riso” atualmente trabalha com intervenções artísticas no Hospital da Criança de Brasília, levando alegria para as crianças e jovens, por meio das personagens Dra. Fronha e Dra. Karolaine.

O Espetáculo
Uma dona de casa, em meio a tantos contratempos, sonha em comemorar em grande estilo o seu aniversário. Infelizmente, nem tudo acontece como desejado. “Escolhi trabalhar com a dramaturgia corporal e, para que a montagem acontecesse, foi preciso uma vasta pesquisa na linguagem circense e do palhaço”, conta Antônia Vilarinho. Segundo ela, o público terá a oportunidade de assistir uma história que, por meio do fracasso e da tragédia na vida dessa dona de casa, leva os espectadores a se identificarem e a rirem de si mesmo.

Serviço
 III Mostra Palhaças do Mundo
O que: Espetáculo “I Will Survive”
Onde: Teatro Eva Herz - Livraria Cultura Iguatemi Shopping
Quando: 22 e 29 de março de 2014 – sempre às 20h
Quem pode assistir: Livre para todos os públicos
Quanto: R$ 20,00 (inteira)/ R$10,00 (meia)
Informações: (61) 3361-1572 / 9931-6187

Imagem:Débora Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário