terça-feira, 11 de março de 2014

Drink de Brasília conquista o primeiro lugar na Cocktail Journey


Todo carnaval tem seu fim, mas o clima de alegria continua no Bar Bottarga, localizado na QI 5 do Lago Sul. Durante o mês de fevereiro, o bar participou do Cocktail Journey, ação realizada pela vodka Ketel One que reuniu os 100 melhores bares ao redor do Brasil. Com inspiração na dança carnavalesca pernambucana, o drink Ketel One no Frevo conquistou o primeiro lugar em Brasília e oitavo lugar no ranking nacional.

Preparada com 50 ml da vodka Ketel  One  e 7 ml de Licor 43, a bebida leva quatro seriguelas, três colheres de bar de sumo de maracujá com semente e uma colher de bar de mix de Cramberry. Gotas de limão são colocadas também para dar um gostinho especial no drinque e sai por R$ 18.

Por conta da premiação, a casa mantém a criação na carta de bebidas, que possui outros drinks feitos com a vodka. Toda quinta-feira, das 19h às 21h, o bar oferece double drink de bebidas preparadas com a marca Ketel One, como é o caso do Apple Martini, preparado com vodka, espumante, suco de maçã, um toque de xarope de maçã e gotas de limão. As duas doses saem por R$ 15.

O Espaço Maria Tereza já é conhecido pelo público por sua qualidade nos serviços dos três ambientes gastronômicos que possui. Com quatro estrelas no Guia 4 Rodas, o Bottarga Ristorante apresenta um menu executivo com diversas opções da alta gastronomia. Para um lanche com os amigos, o Café das 5 possui uma forneria com diferentes sabores de pizzas e drinks saborosos preparados com café. Motivos é que não faltam para visitar o espaço nesse começo de ano.

Serviço
Espaço Maria Tereza
Onde: QI 05 conj. 09 comércio local, bloco D - lojas 101/108 - Lago Sul
Horários de funcionamento:
Bottarga Ristorante: almoço: 12h às 15h (seg a sex)/ jantar: 19h às 24h (seg a qui)/ jantar: 19h30 às 1h (sex-sab)/ almoço: 12h30h às 16h
Bar Bottarga:19h às 24h (seg a quinta) / 19h30 às 1h (sex e sab)
Forneria Café das 5: 15h às 24h (seg a sab)
Acessibilidade, ar-condicionado, elevador.
Informações e reservas: (61) 3248-0124/ 3248-4828

Imagem:Felipe Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário