sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Lago Norte recebe a Carreta Mulher e Operação Cidade Limpa

Na próxima semana, os moradores do Lago Norte serão beneficiados com duas ações importantes para a cidade. De 6 a 10 de Janeiro o bairro receberá a Carreta da Mulher para realização de mais de 100 exames por dia e a Operação Cidade Limpa, que contará com diversos serviços de reparos e manutenção (desobstrução de bocas de lobo, pintura de faixas, manutenção na rede de iluminação, tapa-buraco, poda de árvores, dentre outros serviços).

Segundo a administradora do bairro, Sandra Faraj, a operação é um reforço nas ações realizadas no dia-a-dia da cidade e o início de uma série de atividades que serão realizadas no Lago Norte em 2014. “O nosso objetivo é trazer logo no inicio de 2014, mais melhorias e qualidade de vida para a comunidade. Receber a Carreta da Mulher e a Operação Cidade Limpa na mesma semana é reafirmar o nosso compromisso com os moradores do bairro”, afirmou.

A Carreta da Mulher estará no estacionamento da Paróquia Nossa Senhora do Lago, e funcionará de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e na sexta o horário será corrido, das 8h às 14h.

Já a Operação Cidade Limpa percorrerá toda a cidade incluindo a EPPN, os Núcleos Rurais, o Taquari e o Setor de Mansões para atender as necessidades mais imediatas da comunidade. De acordo com as demandas da ouvidoria da Administração, as principais solicitações são a limpeza de lotes sujos, tapa-buracos e manutenção da iluminação.

As equipes da Administração Regional, Novacap, CEB, Caesb, Agefis, Detran e Vigilância Ambiental estarão disponíveis durante toda a semana para atender com brevidade o maior número de demandas possíveis.

“Isso é apenas o ponta pé inicial, já no primeiro semestre deste ano, o Lago Norte receberá a instalação de quatro Pontos de Encontro Comunitário (PEC’S), quadras poliesportivas, entre outros benefícios”, destacou a administradora, Sandra Faraj.

ServiçoPara mais informações os moradores podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Administração – ASCOM por telefone ou e-mail. (61) 3468-9417 – ascom.adm.lagonorte@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário