sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Corrida de Reis tem 12 mil inscritos em apenas um dia

A 44ª edição da Corrida de Reis será sucesso na Capital Federal. A marca de 12 mil inscritos foi atingida em apenas um dia após a abertura das inscrições.

A 44ª edição acontecerá no dia 25 de janeiro de 2014 com largada prevista para 19h, em frente ao ginásio Nilson Nelson.

"O Governo do Distrito Federal trabalha com o intuito de transformar a capital do país na capital do esporte, e para isso vem desenvolvendo ações que visam a promover e a fomentar a prática esportiva no DF", avaliou o secretário de Esporte, Julio Cesar.

A Corrida de Reis foi aberta a pessoas de ambos os sexos, com idade a partir dos 16 anos, seguindo o regulamento da Confederação Brasileira de Atletismo, com participação de atletas portadores de necessidades especiais e veteranos acima de 60 anos sem limite de idade.

Entrega do Kit
A entrega dos kits está prevista para os dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2014. Para retirá-lo é necessário levar o protocolo de inscrição e 5kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições sem fins lucrativos cadastradas pela Comissão Organizadora do evento.
 
Novas Inscrições
Em virtude do rápido preenchimento das vagas, o Governo do Distrito Federal avalia a possibilidade de abertura de mais inscrições para a 44ª edição da Corrida de Reis.

Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário