segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Na Hora atende para recadastramento biométrico sem agendamento

O eleitor do Distrito Federal que preferir dispensar o agendamento para realização do recadastramento biométrico terá duas opções à disposição: o posto do Na Hora, na plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto, e os postos eleitorais da sede do TRE-DF, ao lado da Câmara Legislativa.

O Posto do Na Hora funciona das 7h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira. Em dias de atendimento extraordinário, o horário é das 8h às 12h.

O horário de funcionamento do TRE-DF é de segunda a sexta, das 8h às 18h. Aos sábados, quando há atividade extraordinária, o posto funciona das 8h às 14h. A duração média do atendimento é de sete minutos.

As demais unidades da Justiça Eleitoral espalhadas pelo Distrito Federal ainda trabalham, preferencialmente, com uma rotina de marcação prévia de local e horário. Para o agendamento, basta entrar no site do TRE-DF ou ligar no 3048-4000.

Mas é importante esclarecer que, mesmo nas unidades que trabalham com agendamento, é possível ser atendido sem marcação prévia. Todavia, nesses casos, as vagas destinadas ao chamado "atendimento espontâneo" são disponibilizadas mediante distribuição de senhas, limitadas à capacidade de cada local.

Fonte:Agência Brasília/imagem:Mary Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário