sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Um dia das crianças diferente

O Dia das Crianças está chegando e com ele, o desejo de ajudar. De doar. Um grupo de voluntários responsável pela Casa de Paternidade, casa de abrigo para crianças carentes na Comunidade Santa Luzia, na cidade Estrutural, está organizando um dia especial para comemorar a data com os pequenos. Por meio de cartinhas, as crianças pediram e contaram seus sonhos, e o objetivo do evento é distribuir amor, sorrisos e presentes, comemorando a data com elas.

A Casa de Paternidade quer convidar pessoas dispostas a apadrinhar cartinhas, doando brinquedos e carinho. São aproximadamente 150 crianças. Cerca de 50 cartinhas ainda estão sem padrinho. Qualquer pessoa pode ajudar esses pequeninos, inclusive no dia da entrega das doações, que será realizada no próprio sábado, 12 de outubro, na DF 250 – Km 3 – Chácaras Rurais Euler Paranhos – Avenida Hugo Póvoa, 15 – Sobradinho dos Mellos – CEP 73.007-994 – Brasília/DF.

O evento
No dia do evento as crianças vão receber café da manhã, almoço e lanche, além de dinâmicas, brincadeiras, música e a entrega dos presentes. Quem quiser participar pode escolher uma cartinha através das redes sociais da Casa de Paternidade e entregar as doações até o dia 05/10, ou levar a doação no dia do evento.

Quem são essas crianças?

As crianças que vivem na favela Santa Luzia não possuem água encanada e saneamento básico, estão expostas a todo tipo de violência e abuso, não se beneficiam das refeições diárias, nem de momentos de afeto e ensino com seus pais. São crianças que vivem em situação de extrema miséria e muitas delas só continuam sonhando porque ainda são crianças.

Serviço
Dia das Crianças
Quando: 12/10
Onde: 250 – Km 3 – Chácaras Rurais Euler Paranhos
Avenida Hugo Póvoa, 15 – Sobradinho dos Mellos-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário