terça-feira, 17 de setembro de 2013

Começa o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro


Começa nesta terça-feira (17), o 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro e a abertura nesta noite, às 20h30, na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional, com a exibição do filme Revelando Sebastião Salgado, em sessão especial para convidados.

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, sob a regência do maestro Claudio Cohen, apresentará durante a cerimônia um concerto especial, com a participação do violinista austríaco Benjamin Schmid.

Até o dia 24 de setembro será oferecida à população uma extensa programação que contempla, além da mostra competitiva, a realização de oficinas integradas, seminários e debates sobre a produção cinematográfica do país. Confira a programação completa aqui.

Além disso, o público infanto-juvenil poderá assistir às exibições do Festivalzinho, que acontecem diariamente, às 10h.

As exibições são realizadas no Cine Brasília e em escolas agendadas de Águas Claras, Candangolândia, Ceilândia, Cruzeiro, Guará, Jardim Botânico, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Park Way, Riacho Fundo II, Samambaia, Sobradinho, Sobradinho II e Taguatinga.

Serviço
Abertura do 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro
Exibição do filme Revelando Sebastião Salgado, da cineasta Betse de Paula, e apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro
Dia: 17/9/2013
Horário: 20h30
Local: Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional Claudio Santoro
Entrada: Sessão especial para convidados

Fonte:Agência Brasília/imagem:Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário