quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Inscrições abertas para atualização de profissionais de autoescola

Estão abertas as inscrições para os cursos de Atualização para Instrutor de Trânsito (teórico e/ou prático), Diretor Geral e Diretor de Ensino de Centros de Formação de Condutores (CFC).

A capacitação promovida pela Diretoria de Educação de Trânsito do Detran-DF a partir do dia 26 de agosto - tem previsão legal na Resolução nº 358/2010, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). O documento obriga os profissionais a realizar uma atualização dos conhecimentos a cada cinco anos.

Instrutores devem comparecer, pessoalmente, à Escola Pública de Trânsito (EPT), que fica na SEPS 706/906 Sul, Bloco D, Edifício Detran, das 7h30 às 18h30.

É necessário apresentar Credencial de Instrutor de Trânsito/ Diretor Geral e/ ou de Ensino, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de comprovante de pagamento da taxa do curso, emitida no momento da inscrição.

O curso tem carga horária de 20 horas, e são 35 vagas por sala. Para receber o certificado, os inscritos devem participar de todas as aulas. A primeira capacitação está prevista para ser realizada de 26 a 30 de agosto, das 18h30 às 22h.

Fonte: Agência Brasília/imagem:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário