segunda-feira, 1 de julho de 2013

Projeto do Cartoon Network chega à Brasília

Com a chegada do período das férias escolares, o Boulevard Shopping preparou uma programação infantil muito especial. De 5 a 15 de julho, a criançada poderá conferir as atrações do “Toon City”, projeto do Cartoon Network. O circuito de atividades engloba três ambientes com temas dos principais desenhos animados, que são: As Meninas Superpoderosas, Hora de Aventura e Ben 10. Crianças de 04 a 12 anos podem participar das atividades gratuitamente.

“Trazer para o shopping uma ação do Cartoon é um diferencial, pois possibilitamos para as crianças interatividade com os principais desenhos animados, além de ser uma atividade de aspecto educativo”, afirma a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Ana Lucia Rodrigues.

As atividades acontecem sempre das 14h às 20h, no segundo piso do mall, em frente à loja Renner. O tempo estimado é de 10 minutos em cada cenário, totalizando 30 minutos no evento.

Circuitos
- As Meninas Superpoderosas: será um salão de beleza lúdico, onde a criançada cuidará do visual com uma transformação nos cabelos, utilizando gel com glitter, spray, fitas, presilhas e adereços. Também poderão fazer tatuagens cenográficas, com adesivos à base de água. Ainda nesse espaço, haverá dois computadores, um das Superpoderosas e outro do Ben 10, com jogos interativos.

- Hora de Aventura: é um espaço onde a criançada dividida em duas equipes, usará a imaginação para criar um ambiente. As paredes são compostas por imagens diferentes para a construção do cenário.

- Ben 10: espaço destinado à conscientização da garotada para a preservação do Meio Ambiente. Os alienígenas depositaram muito lixo em nosso planeta e as crianças deverão, em uma competição entre equipes, separar todo esse lixo, colocando cada um em seu cesto de reciclagem (papel, vidro, acrílico, plástico e metal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário