sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ponte JK será cenário de casamento coletivo

Amanhã (6), cem casais vão dizer sim em mais uma edição do projeto Alma Gêmea, promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus), em cerimônia, às 18h, no Calçadão da Ponte JK.

"Os noivos merecem essa bela paisagem. São muitas histórias de amor que aguardam há anos a hora desse sim, com direito a vestido de noiva, marcha nupcial e tapete vermelho. É com muita satisfação que realizamos o desejo desses casais", declarou Alírio Neto, secretário de Justiça.

O projeto, que teve sua primeira cerimônia em 2012, uniu até hoje 253 casais e, só no ano passado, teve quatro edições; em 2013, este é o segundo casamento e o primeiro aconteceu no Museu da República.

Tudo será realizado com apoio da Associação dos Cartórios, que tramitará a documentação gratuitamente; Senac e Embelleze, que trarão 120 profissionais, entre cabeleireiros, manicures e maquiadores; Cenci Kevedo, Glamour Noivas, Noivas e Festas, Prado Noiva, que disponibilizarão os vestidos; e Sol Formatura, equipe de cerimonial. 

Fonte: Agência Brasília/ imagem: Pedro Ventura
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário