segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novas promoções do Babel servem paladares experientes e curiosos

Consenso entre os críticos, um dos pontos fortes do restaurante Babel é a proximidade criada e mantida com seus clientes. Para o chef e dono do restaurante, Diego Koppe, essa sinergia é essencial para uma experiência gastronômica mais positiva.

“Tentamos oferecer o melhor para o cliente, sempre. Alguns já são mais experientes, de casa, já sabem o que pedir. Outros conversam comigo, pedem dicas e as melhores opções. No entanto, por vezes o cliente faz um pedido equivocado. Uma bebida que não combina com o prato principal, alterando seu gosto e prejudicando o desfrute do alimento”, explicou.

Com essa política, duas promoções foram lançadas pela casa. O Menu Degustação e o Menu Degustação do Chef. Ambas oferecem vantagens tanto para casais experientes – que já sabem o que pedir e como combinar seus pratos, como casais que preferem a sugestão do chef, prontos para saborear o que há de melhor na casa.

O primeiro, Menu Degustação, possibilita qualquer opção de entrada, dois pratos principais e uma sobremesa do cardápio da casa, por R$ 180 o casal.

Já o segundo, Koppe estabelece duas das principais combinações da casa. Por R$ 160, o casal tem direito a uma Bruschetta mista, um Spaghetti alla Guitarra, um Risoto de camarão e ao Tiramisù, que são os pratos mais cobiçados do restaurante.

O Risoto de camarão tem seus segredos. A técnica é a italiana original. Feito na hora, o risoto leva manteiga e parmesão e cozido com a técnica do La Onda. O nome se dá porque durante o preparo são realizadas ondas no risoto para agregar ar na preparação deixando-o mais brilhoso.

O outro prato principal é um dos cartões de visita da casa. Preparado com frutos do mar frescos e com sua massa preparada no próprio restaurante, o Spaghetti alla Guitarra possui sabor único.

Os valores dos dois Menus Degustação não incluem bebidas e 10% de serviço. As promoções também não são cumulativas com outras promoções, descontos ou com o cartão “Babel”.

ServiçoO que: Restaurante Babel
Onde: SCLS 215, bloco A, loja 37 – Asa Sul – Brasília – DF
Quando: Segunda à Sábado das 19h às 00h
Informações: (61) 3345 – 6042

Imagem: Gui Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário