sexta-feira, 5 de julho de 2013

Hair Brasília and Beauty

A quarta edição do Hair Brasília and Beauty vem com tudo. Nos dias 28,29 e 30 de julho no Centro de Convenções Ulysses Guimarães os organizadores esperam 25 mil participantes entre cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, depiladoras, manicures, podólogos, e vários outros especialistas. O maior evento da região Centro-Oeste voltado para profissionais da beleza triplicou de tamanho, desde sua primeira edição e não para de crescer. A feira traz novidades de mais de 220 marcas de produtos para cabelos, unhas, maquiagem, estética e spas, que escolheram a Hair Brasília and Beauty como o melhor caminho para chegar aos profissionais e aos apaixonados do setor.

Um dos principais objetivos da feira é a atualização profissional. “Teremos workshops, megashows, congressos, simpósios além da feira comercial e exposição de produtos e serviços de todas as vertentes da área de beleza. Os profissionais podem conhecer nesses eventos o talento e o melhor da técnica profissional, podem ver as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias.” conta Erika Lobo, coordenadora geral do evento.

A amplitude dos negócios a ser realizados na feira é outro ponto de destaque. A estimativa é de que sejam feitas transações no mercado em torno de R$ 25 milhões. Tamanho o potencial agregado pelo setor a Hair Brasília and Beauty. Prova disso, é o apoio dado pela UNIBELE(União dos Empresários do Mercado da Beleza de Brasília e entorno) – entidade responsável por agregar empresas do setor – ao evento.

Só o Distrito Federal abriga cerca de nove mil estabelecimentos ligados à beleza, sendo que a maioria é composta por salões do ramo. Dentro dessa perspectiva, são 30 mil profissionais informais e o evento espera orientar esses profissionais.  Além do aspecto local, a feira também movimenta o turismo da cidade. Em meio a expositores e visitantes, a Hair Brasília and Beauty mobiliza grande fluxo no turismo do Distrito Federal.

Até o momento, representantes de empresas e profissionais ligados a beleza de 14 estados já confirmaram participação no evento. “O apoio que a feira recebe do GDF, através da Secretaria de Turismo é essencial. As ações da Secretaria tem ajudado no processo de intercâmbio dos expositores e participantes. A ideia é tentar trazer representantes de todos os estados brasileiros para que Brasília possa contemplar a diversidade relacionada a beleza no país e vice e versa”, afirma Valteni Souza, também, coordenador do evento. Destaque também para o espaço dado a empresas nascidas em Brasília, que hoje estão em plena expansão pelo Brasil e pelo mundo.

Quem tiver interesse em participar do evento, deve se inscrever pelo site: www.hairbrasilia.com.br. A entrada é franca, mas os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível por visitante. A programação completa também está disponível no endereço virtual. Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: a Hair Brasília and Beauty se tornou o grande ponto de encontro da beleza na Capital.

Serviço

Hair Brasília and Beauty
Data: 28, 29 e 30 de julho de 2013
Horário: 12h às 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada: Franca, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário