sexta-feira, 5 de julho de 2013

Alessandra Maestrini, traz para Brasília a turnê Drama'n Jazz

Nos dias 13 e 14 de julho, a artista Alessandra Maestrini, traz aos palcos do Teatro do Brasil XXI, em Brasília, sua turnê “ Drama’n Jazz”. Acompanhada de um pianista, ela apresentará seu repertório com clássicos do jazz e dos musicais que já participou. Além disso, vem com composições próprias neste primeiro álbum.

O show Drama’n Jazz marca o lançamento de seu primeiro CD, com o mesmo nome, e também de sua primeira turnê solo, como cantora, trazendo no seu repertório de clássicos do Jazz e dos musicais, mas também músicas originais da própria Alessandra, bem como versões de sua autoria, como, por exemplo, a primeira versão da obra EU TE AMO para o Inglês, aprovada por Chico Buarque.

Alessandra Maestrini é uma das mais importantes atrizes de sua geração, sendo também uma excepcional cantora, com destaque na atuação em musicais, por todo o Brasil. O show, com direção de Gringo Cardia, tem direção musical de João Carlos Coutinho. No palco, Alessandra é acompanhada de um pianista

Em destaque, a artista foi trilha sonora da novela Ti-ti-ti com a canção True Colors de Cindy Lauper.

Mais sobre Alessandra Maestrini
Natural de Sorocaba-SP, Alessandra Maestrini desde cedo gostava de música, literatura e arte em geral. Na TV Globo já fez o seriado "Toma Lá Dá Cá", conciliando o final das gravações, entrou em turnê pelo Brasil junto a Reynaldo Gianecchini com a peça, "Doce Deleite" e começou a gravar a novela "Tempos Modernos" dando vida a cantora de ópera Ditta.

Em 2010, Alessandra gravou a canção True Colors de Cindy Lauper para a trilha sonora internacional da novela Ti-Ti-Ti. A música agradou tanto , que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na primeira vez que foi ao ar. Em 2011 foi a estrela do musical New York,New York que ficou em cartaz em São Paulo no Teatro Bradesco e em 2012 lança seu primeiro CD Drama’n Jazz.

Serviço

Alessandra Maestrini em Brasília com a turnê '“Drama'n Jazz”
Dias 13 (sábado, às 21h) e 14(domingo, às 20h) de julho.
Local: Teatro Brasil XXI – Sala 03 - Endereço: SHS Quadra 06, Complexo Brasil 21
Ingressos: R$ 40 (meia)
Garanta seu ingresso antecipado – local sujeito a lotação.
Classificação indicativa: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário