terça-feira, 4 de junho de 2013

PCDF inaugura novo edifício

A Polícia Civil do DF (PCDF) inaugurou, na manhã desta terça-feira (4/6), o novo edifício sede da Direção-Geral. Durante a solenidade, 56 novas viaturas foram entregues à Instituição.

O evento contou com a presença do governador do DF, Agnelo Queiroz; do vice, Tadeu Filippelli; e do secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar. Deputados distritais, várias autoridades e servidores da PCDF também prestigiaram a solenidade.

O novo edifício, que tem um moderno projeto arquitetônico e cerca de 13 mil m², vai abrigar, além da Direção-Geral, outras importantes áreas da instituição: a Corregedoria de Polícia (CGP), os Departamentos de Administração Geral (DGP) , de Atividades Especiais (DEPATE), de Gestão de Pessoas (DAG), de Polícia Circunscricional (DPC), de Polícia Técnica (DPT) e a Divisão de Comunicação (DIVICOM).

As novas viaturas foram distribuídas para as delegacias circunscricionais e especializadas e também para a Divisão de Operações Especiais (DOE). No mesmo dia foi entregue o Centro Tecnológico da PCDF. O local vai sediar as Divisões de Tecnologia (DITEC), de Telecomunicações (DITEL) e de Arquitetura e Engenharia (DAE). O edifício da Direção-Geral está localizado no Setor Policial, Conjunto A, Lote 23, Complexo da PCDF.

Fonte e imagem: Divisão de Comunicação/DGPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário