sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lago Norte completa 53 anos

Para comemorar os 53 anos do Lago Norte, a Administração Regional preparou uma semana de atividades culturais, lazer e melhorias para a cidade. De 21 a 23 de junho o bairro vai receber a 13º Etapa da Liga de Quadrilhas do DF, no estacionamento do shopping Deck Norte, a partir das 18h.

Nos dias 24 a 28, a cidade vai receber a Operação Cidade Limpa, uma parceria com a Coordenadoria das Cidades, CEB, Caesb, Agefis, Novacap e SLU. Os órgãos do GDF vão realizar serviços como a desobstrução de bocas de lobo, retirada de entulho das ruas e de áreas verdes, pintura de meios-fios e poda de árvores.

Os festejos religiosos também fazem parte da programação. No dia 25, a Igreja Batista da QI 13, realizará um Culto em celebração a data e no dia 26, a Igreja Nossa Senhora do Lago preparou uma missa.

A administradora do bairro, Sandra Faraj, destacou a importância da participação da comunidade: "Nós procuramos fazer uma programação que atenda a todos os públicos e principalmente que reúna a família. É importante que todos participem para que o aniversário do Lago Norte seja mais uma vez, um sucesso".


Nenhum comentário:

Postar um comentário