quinta-feira, 6 de junho de 2013

Feira vende livros a partir de 1 real

Com as férias escolares se aproximando, muitos pais procuram alternativas para ocupar seus filhos durante o período. Com o objetivo de promover eventos culturais para a criançada, o maior shopping da região Entorno Sul – o Shopping Sul – traz, pela primeira vez, a Feira do Livro.

São diversas atrações que o centro de compras preparou entre os dias 3 a 30 de junho. A edição é voltada para o público infantil, mas a programação promete entreter todos os públicos. A feira comercializará livros super acessíveis a partir de R$ 1,00. Pintura de rosto, caricaturas, músicas ao vivo, contações de histórias, teatro de bonecos e pocket show farão a alegria da criançada e dos pais.

“Buscamos trazer um evento animado, mas que ao mesmo tempo desperte o hábito da leitura nas crianças, além de chamar a atenção dos pais para o incentivo literário”, conta Fábia Antonelli, coordenadora de Marketing do Shopping Sul. A Feira do Livro possui diversas obras infantis com os nomes mais consagrados da literatura brasileira, tudo a um preço acessível.

O projeto, realizado pela “Livraria do Professor”, da Cobran Distribuidora de Livros, já ocorreu em São Paulo e em outros centros de compras de Brasília, sendo destaque no Bienal Brasil do Livro e da Literatura no ano passado, que reuniu cerca de 500 mil visitantes.

A Feira do Livro está montada na Praça de Eventos do Shopping Sul até o dia 30 de junho. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h. No domingo, a feira fica aberta das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Serviço
Feira do Livro
Onde: Shopping Sul – BR 040, KM 12, GLEBA F
Parque Esplanada III, Valparaiso de Goiás (GO)
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h
No domingo, das 14h às 20h
Quando: 3/6 a 30/6
Informações: (61) 3627-7111 ou pelo site

Imagem: Bruno Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário