terça-feira, 4 de junho de 2013

Empreendedorismo Criativo

A Rosa dos Ventos Artes do Imaginário e a Criativa Empreendedorismo promovem, no mês de junho, o segundo módulo do curso de Empreendedorismo Criativo, na programação da Ocupação Funarte Brasília 2013. Se você é artista, produtor cultural, gestor, pesquisador ou outro profissional de alguma área da economia criativa e busca maior profissionalização ou conhecimento do setor, este curso é para você!

Este segundo módulo, voltado à Comunicação, será dividido em duas etapas. A primeira, com Tico Magalhães, responsável pela comunicação dos grupos Seu Estrelo e Fuá de Terreiro, trata de identidade visual, marca e canais de comunicação voltados para empreendimentos da cultura popular. Na segunda etapa, Rodrigo Machado, assessor a frente da Território Cultural, fala de assessoria de imprensa no mercado cultural, além de formas criativas de se pensar a divulgação de um projeto. 

Esta segunda etapa acontece nos dias 05, 06, 12, 13, 19, 20 de junho, das 19 às 22h, na Sala Cássia Eller do Complexo Cultural da Funarte. Para se candidatar a uma vaga, envie o seu currículo para o e-mail cursos@rosadosventos.org.br. Inscrições abertas somente para o módulo Comunicação. Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário