sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ação na rodoviária promove o Casamento Coletivo

A plataforma superior da Rodoviária de Brasília é palco, nesta sexta-feira, 21 de junho, a partir das 10 horas, de uma pequena mostra do São João do Cerrado com direito a apresentação de quadrilha, do balé Flor do Cerrado com os artistas Hadassa Shinayd e Adrianne que estarão divertindo as pessoas. O evento tem como objetivo divulgar o Casamento Coletivo, realizado anualmente no Maior São João do Cerrado, que está com inscrições abertas até o dia 30 de junho. O Casamento Coletivo oficializa em cada edição a união de 100 casais, sem qualquer custo para os mesmos.

Os interessados em oficializar sua união no casamento coletivo devem se inscrever enviando a história do casal e porque querem se casar. “Não se trata de sorteio, mas de seleção. Cada uma das cartas enviadas será lida e as melhores histórias serão contempladas com o casamento civil”, explica Edilane Oliveira, idealizadora do projeto que é a maior festa de São João fora de época do Brasil.

Os casais selecionados participam gratuitamente da cerimônia civil (incluindo as custas processuais), de uma grande festa coletiva com direito a levarem os padrinhos e até quatro convidados (por casal), recebem um par de alianças de casamento, buquê para a noiva, maquiagem e penteado, empréstimo dos trajes (vestido de noiva e terno), dvd com imagens digitais (fotografias e vídeo) da cerimônia e uma noite de núpcias em um hotel de Brasília.   "O Casamento Coletivo do Maior São João do Cerrado todos os anos auxilia 100 casais carentes paraviver um dia inesquecível. A cerimônia emocionante com direito a alianças, certidão de casamento, empréstimo dos vestidos e ternos, produção de cabelo e maquiagem, buquê, uma grande festa e a noite de núpcias em um dos melhores hotéis de Brasília, consolida a união desses casais.  A emoção e felicidade deles é perceptível e gratificante” contaEdilane.

A história pode ser enviada pelo portal www.saojoaodocerrado.com.br, pelo email casamento@edilane.com ou depositando uma carta em uma das urnas nas lojas das Casas Bahia (Conjunto Nacional, Ceilândia, Taguatinga Centro e Samambaia) ou na urna presente na Administração Regional de Ceilândia.

O Maior São João do Cerrado – Neste ano o evento acontece de 7 a 11 de agosto, na área próxima ao estádio Abadião, na QNM 12 AE, Ceilândia Sul, próxima a estação do metrô, e estão confirmadas as participações de Gilberto Gil, Aviões do Forró, Banda Calypso, Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldinho Lins, Amazan e Garota Safada, além do ator Jackson Antunes, dentre outros. Além dos grandes shows há espetáculos de dança, folclore, culinária e até mesmo uma mini-cidade nos moldes das cidadezinhas do interior do Nordeste.

Mais informações
Casamento Coletivo
Informações e inscrições: (61) 3036-7002  
casamento@edilane.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário