terça-feira, 28 de maio de 2013

Fabiano Cambota se apresenta em stand-up comedy

Fabiano Cambota, vocalista e violonista da banda Pedra Letícia se apresenta, no dia 1 de junho, no Teatro Brasil 21, a partir das 21 horas, com seu espetáculo solo de stand-up comedy. Vale a pena conferir!!!

Fabiano anda metido porque faz stand-up comedy, e acha que está pronto pra ser ator. Começou a tocar quando era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira. Seu maior sonho era o pesadelo da família: ser músico. Arranha pandeiro, viola, violão, mas só arranha. Nasceu em Goiânia dia 08 de Janeiro de 1977. Capricorniano, não tem a menor ideia do que isso influencia na sua existência. Mede 1,83m e o peso varia de acordo com a época do ano.

Antes de se tornar cantor, foi bancário, professor de inglês e dançarino safado na Itália. Começou a tocar quando já era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira. Cita nomes como Luis Gonzaga, Ney Matogrosso e Freddie Mercury. Passa os dias escrevendo crônicas, músicas, tocando violão e jogando vídeo game. Autor da maioria das músicas da banda, assume que é o culpado pelas letras.

Serviço 
Fabiano Cambota – Solo de Stand Up
Local: Teatro Brasil 21
Data: 01 de junho
Horário: 21:00
Ingresso: R$ 60,00 (Inteira), R$ 30,00 (Meia)
Meia Entrada: Estudantes, idosos, professores e doadores de 1kg de alimento
Classificação: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário