quinta-feira, 23 de maio de 2013

Cuidado na hora de fazer as unhas

“SPA dos Pés e das Mãos” pode ser um termo que ainda cause estranhamento em algumas pessoas. Diferente de uma ida ao salão para “fazer as unhas”, estes locais estão se especializando em promover um ritual completo de cuidado com as mãos e os pés, membros submetidos frequentemente ao estresse do dia-a-dia. 

Cuidar das unhas é apenas um item. O processo envolve massagem relaxante, hidratação e até sessões de reflexologia – a milenar terapia chinesa que trabalha todo o corpo, pressionando pontos nos pés do paciente. Com o avanço do tratamento, cresce também a preocupação em garantir a higiene em todas as etapas do serviço. 

O SPA & Cia é excelência quando o assunto é cuidar dos pés e das mãos. Todos os utensílios utilizados são esterilizados após cada sessão. “Usamos ainda o óleo essencial de Melaleuca (Tea Trea), que tem resultados excelentes na higienização de pés e mãos, mas também em ambientes e superfícies”, explica Pedro Vasco, sócio-proprietário do SPA.

A falta de higiene no cuidado com os pés e as mãos pode acarretar na transmissão de doenças contagiosas: de alergias a condições mais graves como hepatite B. Micoses, inflamações na cutícula e ondulações nas unhas também são comuns. Conhecer o local e a forma como os profissionais trabalham é fundamental. 

No SPA & Cia a higiene é questão de ordem. “Utilizamos luvas descartáveis, produtos esterelizados, higienização do ambiente entre as sessões, todos os cuidados para garantir que os nossos clientes recebam o cuidado merecido, sem se preocuparem com possíveis contratempos”, destaca Pedro Vasco.

O SPA dos Pés e Mãos pode também incluir o escalda pés.  No SPA & Cia, o cliente inicia com uma esfoliação nos pés e mãos, seguida de uma hidratação com massagem. Por último, manicure e pedicure. 

Para saber mais sobre as terapias, basta entrar em contato com o SPA & Cia, do Shopping Pier 21, por meio do telefone (61) 3224 2540.

Nenhum comentário:

Postar um comentário