terça-feira, 28 de maio de 2013

Alunos do Ensino Especial visitarão zoológico

Cem alunos do Centro de Ensino Especial do Guará I visitarão, amanhã (29), o Zoológico de Brasília como parte do projeto Brasília para Todos, que tem como objetivo proporcionar a crianças, idosos, deficientes físicos e pessoas de baixa renda momentos de lazer.

"O Brasília para Todos está em seu terceiro ano, cumprindo a missão de levar entretenimento e informação sobre a capital, seus pontos turísticos e sua história a quem tem pouco ou nenhum acesso a momentos de diversão", ressaltou o subsecretário de Direitos Humanos, Walysson Perônico.

Este é o segundo grupo de crianças que visita o zoológico em maio com o projeto – na primeira quinzena do mês, os alunos da Escola Classe Altamir, Zona Rural de Planaltina, conheceram o espaço. Em 2012, o Brasília para Todos realizou 25 passeios para 4.700 pessoas.

Os grupos, associações e escolas que quiserem participar do projeto devem entrar em contato com a Subsecretaria de Promoção dos Direitos Humanos (SUBDH), da Sejus, e marcar os passeios pelo telefone (61) 2104-1908.

Fonte: Agência Brasília/imagem: Hmenon Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário