quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jammil se apresenta em Brasília


Após um ano com Levi nos vocais, Jammil comemora sucesso com novo CD e DVD “Jammil na Real” e se apresenta na Festa Quintal, no dia 07 de abril. O lançamento da Festa Quintal que será na ClubeCoat Fitness contará ainda, com a cantora Adriana Samartini e os DJs Raff, Raul Mendes e Bola.

O Quintal é aquele lugarzinho especial, reservado aos amigos para uma boa reunião e descontração. Foi pensando nesse clima inimista que o conceito da festa surgiu: um espaço para receber os amigos e o público que gosta de uma boa festa em boas companhias.

Inovação e renovação são verbos que a banda Jammil e Uma Noites conjuga com total proximidade. Após um ano de estreia do cantor e compositor Levi Lima nos vocais, o Jammil comemora essa fase com shows pelo Brasil e segue na divulgação do CD/DVD “Jammil na Real”. Nesse novo momento de intensa produção musical, o grupo vem se apresentando nos palcos do país, com um show novíssimo, com várias músicas inéditas e outras com roupagens diferentes.

No repertório dos shows, a banda apresenta diversas canções que compõem o novo DVD intitulado “Jammil na Real”, além dos grandes sucessos que fazem parte  da  história  do  grupo.  Manno  Góes,  que  integra  a  formação  do Jammil desde  1997  e  Levi  Lima  fazem  uma  apresentação  vibrante,  com  as  músicas inéditas,  além  das  clássicas,  “Praieiro”,  “Ê,  Saudade”,  “Tchau”, “I  Have  To  Go Now”,  “Minha  Estrela”,  “Milla”,  entre  outras.  O  palco também será novidade a parte, com um grande telão de Led, com projeções inéditas e muitos efeitos em animação, utilizados nas composições de alguns dos clipes do novo trabalho do Jammil.  

Serviço
Quando: 07 de Abril
Horário: a partir das 17h
Onde: ClubeCoat Fitness - Sces Trecho 3
Ingressos 1º Lote:  Fem: R$ 50  Mas: R$ 70
Pontos de Venda:
242 Gourmet (311 Sul) - Cadê Tereza (201 Sul)
ClubeCoat Fitness - Cohari (213 Norte)
Classificação Indicativa: 16 anos
Mais Informações: 9806-2316/ 8407-0488/ 7814.0765

Nenhum comentário:

Postar um comentário