terça-feira, 12 de março de 2013

Sambão da Devassa


Para quem pensou que março fosse ser um mês tranquilo depois da agitação do carnaval, se enganou. O Sambão da Devassa anima Brasília, no dia 15 de março, às 22h, com os cariocas do bloco Samba de Santa Clara e DJ Zedoroque, e o axé da brasiliense Adriana Samartini.

Em sua primeira edição, as bandas Fica Comigo e Batuke Favela colocaram o público do Sambão da Devassa para dançar em uma tarde alto astral. Este ano, o evento reúne toda a diversidade e talento da música brasileira. O Bloco de Carnaval Samba de Santa Clara nasceu em 20 de Janeiro de 2011, dia de São Sebastião no Rio de Janeiro, em homenagem a obra do mestre Jorge Ben Jor.

Liderado por premiados músicos, Maninho Lima e Bruno Ceará, o repertório do bloco passeia pelas canções “Taj Mahal”, “Balança a Pema” e “Berenice” de Jorge Bem Jor. O tributo à MPB continua com sucessos de Djavan, Seu Jorge, Chico Buarque, Beth Carvalho, Jorge Aragão e uma variedade de pérolas do samba.

Também carioca, o DJ Zedoroque, residente do Baile do Zeh Pretim, sucesso de público em suas edições em Brasília, compõe o diferenciado repertório do Sambão da Devassa. O DJ inova na mistura de pop/rock, indie/rock, hip-hop, clássicos dos anos 80 e 90 e uma pitada de música brasileira.

Para fazer as honras da casa, a brasiliense Adriana Samartini completa o Sambão da Devassa com seu delicioso repertório. Sucesso por onde passa, a revelação da capital já provou que é versátil e tem o que Brasília gosta: mistura musical com muito swing e agitação. Adriana vai dos maiores hits sertanejos do momento ao axé, passando pela MPB, arrocha e outros estilos.

Serviço
O que: Sambão da Devassa
Onde: ClubeCoat Fitness
Quando: 15 de março (sexta-feira), às 22h
Ingressos: Feminino: $40, Masculino: $60
Classificação Indicativa: 18 anos

Pontos de Venda
ClubeCoat Fitness
Cadê Tereza
Chiquita Bacana (se já estiver aberto)
242 Gourmet
Cohari

Nenhum comentário:

Postar um comentário