terça-feira, 19 de março de 2013

3º Passeio das Mulheres Motociclistas


Para celebrar o Dia Internacional “Delas”, o projeto Mulheres em Movimento realiza o 3º Passeio das Mulheres Motociclistas. O evento vai acontecer em Brasília, no dia 23 de março. A concentração será no estacionamento 12, do Parque Sarah Kubitschek (Parque da Cidade).

Serão 10 horas de programação cultural, com apresentações de artistas da cidade, homenagens, sorteios, gincanas, shows e um belo passeio motociclístico pela cidade. O intuito é homenagear e valorizar a imagem da mulher na sociedade. Principalmente da motociclista, público que cresce a cada dia em todo o país.

Esse evento faz parte de um projeto social, Mulheres em Movimento, que trabalha visando contribuir com a aproximação, inclusão e integração da mulher na sociedade civil, trabalhando sua autoestima, sua saúde e bem estar.

Durante o todo o dia as mulheres poderão participar de campanhas e palestras educativas promovidas pela Secretaria da Mulher em parceria com a Secretaria da saúde. Haverá ações de sustentabilidade, primeiros socorros, combate as drogas, educação no trânsito, doações entre outras ações que estabelecem a aproximação do poder público e a sociedade civil

O diferencial do evento fica por conta do Espaço Mulher que promove momentos de relaxamento, oferecendo gratuitamente, massagens, limpeza facial, maquiagem, corte de cabelo e muitos brindes, brinquedos infláveis para as crianças, e praça da alimentação.

Serviço
Local: Parque da Cidade
Quando: 23/03
Horário: a partir das 9h.
Preço: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário