quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vagas para a Escola de Esporte


A Secretaria de Esporte abre no próximo dia 14 de fevereiro o processo para matrículas para o 1º semestre de 2013 em sua Escola no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna.  Serão  oferecidas vagas para as seguintes modalidades, ginástica acrobática, alongamento, ciclismo, condicionamento postural, deep water, ginástica local, judô, karatê, mat pilates, musculação, nado sincronizado, natação, natação adaptada, pilates, polo aquático, ritmos, saltos ornamentais e tênis.

Quem tem interesse por natação e nado sincronizado precisa fazer teste nos dias 14 e 15 de fevereiro das 7h30 às 19h30. Os interessados devem comparecer à piscina da Secretaria com traje de banho. Caso tenha uma demanda maior que o número de vagas, haverá sorteio para todos. O sorteio será dia 16 de fevereiro.

Para as outras modalidades, as matrículas serão entre os dias 26 e 27 de fevereiro para os alunos da Secretaria de Educação (ensino educação infantil, ensino fundamental e médio).  A comunidade em geral poderá se matricular a partir do dia 28 de fevereiro.  

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Curso, no Complexo Aquático, das 8h às 18h, escolher  a  modalidade e  preencher a ficha de inscrição.  O aluno terá prazo para pagar a taxa semestral  e  voltar à Secretaria com o comprovante do pagamento, atestado médico e  duas fotos 3x4. A matrícula só será efetivada após a entrega de toda a documentação.

São isentos da taxa semestral os alunos da Secretaria de Educação do Distrito Federal até o ensino médio, portadores de necessidades especiais, integrantes de equipes da Secretaria  de Esporte(6 a 17 anos), idosos com mais de 60 anos e hipossuficientes (sem renda). Quem está fora desses perfis paga R$ 60 (criança 6 a 17 anos) e R$ 80 (acima de 18 anos).

Programação de matrículas:   
- Teste natação e nado sincronizado: 14 e 15 de fevereiro das 7h30 às 19h30
- Sorteio das vagas: 16 de fevereiro, às 10h, na arquibancada da Secretaria de Cursos
- Matrícula para alunos da Secretaria de Educação e 3ª Idade: 26 e 27 de fevereiro  
- Matrícula para a comunidade: 28 de fevereiro  
- Início das aulas: 05 de março ou após pegar a carteirinha

Mais Informações: 3342-1415

Fonte e imagem: Secretaria de Esporte/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário