quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Presa quadrilha acusada de tráfico

A Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu, uma quadrilha especializada em tráfico de drogas. A droga era distribuída em São Paulo, Minias Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.  

Em conjunto com a Polícia Federal de Foz do Iguaçu, a Polícia Civil do DF deflagrou , nesta quarta-feria (19), a Operação Nostalgia II, prendendo uma quadrilha, que  traficava lança-perfume. Daniel Malaquias, de 31 anos é apontado como chefe do bando e foi preso, depois de uma investigação, que começou em outubro do ano passado e resultou na prisão do maior traficante de Brasília, Raidon de Oliveira dos Santos. (relembre o caso)

De acordo com informações da polícia, a quadrilha, que era composta por quatro pessoas faziam viagens, de 15 em 15 dias, para Foz do Iguaçu, no Paraná, de onde levavam a droga até Campinas. Na cidade paulista, Gessi do Amaral, 42 anos, Joaquim dos Santos Rocha Monteiro, 30 anos, Leandro Leite Santana, 26 anos e uma mulher, que seria a namorada de Daniel, eram responsáveis por aliciar caminhoneiros, para transportar a droga.  

Ainda de acordo com a polícia, no momento da apreensão, os agentes encontraram 4.860 frascos de lança-perfumes, cinco carros, uma carreta, três armas, munições e R$10.000,00 em dinheiro.

O grupo foi encaminhado para a Coordenação de Repressão as Drogas (CORD-PCDF) e enquadrados, pelos crimes de  tráfico de drogas e associação ao tráfico, com pena de até 25 anos de prisão.

Fonte: Divicom/PCDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário