sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Troca de tiros e prisão em Ceilândia


A polícia prendeu, na madrugada desta sexta-feira (15), em Ceilândia, três pessoas e apreendeu um adolescente, em um carro roubado. O quarteto, ainda trocou tiros com a PM, mas acabou se dando mal.

De acordo com informações de policiais do Oitavo Batalhão, agentes faziam uma ronda na altura da EQNN 2/4, quando avistaram um carro, com quatro pessoas em atitude suspeita. Assim que os ocupantes perceberam a aproximação da viatura, fugiram com o veículo, iniciando uma perseguição.

Ainda de acordo com polícia, os ocupantes trocaram tiros com a equipe, mas foram detidos na altura do SESC Ceilândia (em frente a QNM 19) – Ceilândia Norte. 

No momento da abordagem, os agentes encontraram 3 homens e um menor de idade, juntamente com duas pistolas 380, cinco munições e uma pistola ponto quarenta, que havia sido roubada de um técnico penitenciário dias antes.

Ao fazer uma busca no sistema, os policiais constataram que o veículo tinha sido roubado, na entrada do Hospital Anchieta, em Taguatinga. Os homens foram presos e encaminhados á 19ª Delegacia de Polícia, onde as vítimas fizeram o reconhecimento dos bandidos.

Um pouco mais cedo, policiais em patrulhamento na QNO 16, verificaram uma moto em atitude suspeita, com o motociclista e um carona. Assim que os agentes pediram, para que a moto parasse, os homens fugiram, 

De acordo com informações da polícia, na altura da Fundação Bradesco o garupa da moto caiu e foi detido. O motociclista foi parado na altura da QNM 23, conjunto I da Ceilândia Norte e preso. 

Assim, a polícia verificou que a moto havia sido furtada, em março de 2012 e desde então, estava circulando com a placa adulterada. Os dois homens foram presos e encaminhados à 19ª DP.

Fonte e imagens: Comunicação Social do 8º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário