quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Adotar é Animal


O Terraço Shopping, em parceria com o Augusto Abrigo de Animais e patrocínio da Royal Canin, realizará a 2ª edição do “Adotar é Animal”. A feira de adoção, sucesso absoluto no ano passado, volta com mais bichinhos em busca de um lar. É a grande chance para aquelas famílias que sempre sonharam em ter um animalzinho de estimação.

A ação será montada no estacionamento externo do shopping, nos dias 2 e 3 de março, das 10h às 17h, recebendo, aproximadamente, 50 animais por dia. “Serão gatos e cachorros, todos entregues vacinados, vermifugados e microchipados”, explica a coordenadora geral do programa de adoção do Augusto Abrigo, Eliane Zanetti.

Para conseguir adotar, o candidato precisa preencher um questionário e passar por uma entrevista, em que será avaliado se é apto ou não a receber o animal. “O questionário é avaliado por quatro pessoas responsáveis pelo abrigo. Fazemos perguntas chaves para identificar se o adotante está pronto para receber o animal e se a residência em que mora é apropriada”, conta Eliane.

Camisetas personalizadas com desenhos dos animais do abrigo serão vendidas no evento. Todo o valor arrecadado nas vendas será revertido para cuidados e alimentações dos animais do Augusto Abrigo.

Serviço
Local: Terraço Shopping
Quando: De 02/03/2013 a 03/03/2013
Horário: Sábado e Domingo, 10h às 17h
Preço: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário