sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inscrições abertas para o Qualificopa


A Secretaria de Trabalho do Distrito Federal (Setrab) abre, nesta segunda-feira, (21/01), as primeiras inscrições para o Qualificopa. São mais de 500 novas vagas para formar a 7ª turma do programa de qualificação profissional. Em menos de dois anos, a Secretaria já capacitou mais de 5 mil pessoas. As inscrições seguem até sexta-feira (01/02). Nessa etapa, as aulas serão ministradas somente no Plano Piloto.

Os cursos continuam os mesmos, são eles: Informática básica, Organização de eventos, Operador de caixa, Montagem e manutenção de micro, Assistente Administrativo, Telemarketing, Garçom, Camareira, Vendedor, Supervisor de hospedagem e Webdesigner. Lembrando que, em cada curso, ainda existe o módulo de inglês. No total, são 250 horas/aula. 

As aulas do Qualificopa serão ministradas de segunda a sábado, nos turnos da manhã, tarde e noite. Os cursos são gratuitos, e os alunos recebem vale-transporte, alimentação, material didático completo, seguro de vida e uniforme. Para concorrer a uma vaga em um dos cursos, é necessário fazer a inscrição em qualquer umas das 18 Agências do Trabalhador. As listas dos candidatos selecionados serão divulgadas no site da Secretaria de Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário