quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Polícia prende seis traficantes


A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (17) seis traficantes, em um bar na Ceilândia, entre os  presos estavam quatro homens e duas mulheres.

De acordo com informações de policiais do Oitavo Batalhão de Policia Militar, agentes de plantão faziam ronda, na QNM 1, Conjunto A, da Ceilândia Sul, quando avistaram um bar no com um grande número de frequentadores  e resolveram abordá-lo.

No local, a polícia prendeu em flagrante seis pessoas, sendo duas mulheres. Com os  traficantes, os agentes encontraram maconha, cocaína, um aparelho celular, duas garrafas de lança perfumes,  crack, duas balanças de precisão e cerca de  R$ 500 em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, todos os presos possuem passagens anteriores, sendo que Wesley Chavier Silva , 33 anos,  está em regime de prisão domiciliar, Geovani Rodrigues da Silva, 27 anos,  responde pelo crime de homicídio e Aridálva de Jesus possui um mandado de prisão e seu desfavor. Os presos e todo material apreendido foram levados à 15ª Delegacia de Polícia para providências. 


Fonte: Comunicação Social do Oitavo Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário