terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Polícia prende homem acusado de vender anabolizante

A Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, à ordem Tributária e a Fraudes (CORF) prendeu, nesta segunda-feira (14), um homem acusado de repassar produtos de venda controlada, sem receita, em uma drogaria, no Guará.

De acordo com informações da policia foram encontradas, várias ampolas de produtos sem registro, como Deca Durabolin e Nandrolone, anabolizantes normalmente usados em acadêmias, além de 900 comprimidos de remédio de tarja preta, entre eles Lexotan, Diazepam, Frontal e sibutramina.

Ainda de acordo com a policia, o dono da farmácia foi enquadrado, no artigo 33 mais o artigo 66 da Lei nº 11.343/06. Lei sobre Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas. Onde  importar, exportar, fabricar, adquirir, vender, ter em depósito, transportar, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, substâncias entorpecentes, psicotrópicas, precursoras e outras sob controle especial, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário