terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Polícia prende estudantes acusados de tráfico internacional

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (8), na Asa Norte, dois homens acusados de tráfico internacional de drogas. 

De acordo com informações da polícia, Felipe Gabriel Vieira Frete, 18 anos e Igor José Bento Barbosa, 22 anos são estudantes universitários, e mantinham uma estufa, para a produção de Skunk, em um apartamento na 710 norte. As semente vinham da Holanda e todo o processo era feito dentro do local. 

Ainda de acordo com a polícia, os agentes chegaram até o apartamento, depois de receberam uma denúncia anônima de vizinhos. Na denúncia os moradores reclamavam, do forte cheiro de droga e afirmavam já terem visto pés da droga no local. 

Assim que a polícia chegou no apartamento, os agentes encontraram, um homem estava no local fazendo a limpeza da estufa, fertilizantes, um sistema de iluminação e ventilação artificial. Além de quatro vasos de maconha, uma planta  já seca (pronta para o consumo), um vaso de aproximadamente 1 metro de altura, com uma planta grande de Skunk. O homem levou então, os polícias até os dois estudantes, Felipe Vieira foi preso, ainda na 710 Norte e Igor Barbosa na QE 15 do Guará II.

Junto com Igor Barbosa, a polícia levou até a delegacia, Rodolfo Romano Alves, 21 anos, pois o jovem teria afirmado, que comprou droga com o Igor. Os estudantes foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Policia e se condenados podem pegar, uma pena de 5 a 15 anos de cadeia. 

Fonte e imagens: Polícia Civil -DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário