quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Polícia apreende menor acusado de tráfico


A Polícia Militar encontrou em Ceilândia, drogas, armas, balança de precisão, além de apreender um menor de idade, acusado de tráfico. A ação que aconteceu, na tarde desta terça-feira (22), contou com o apoio, de duas  equipes de policiais militares do Oitavo Batalhão de Ceilândia, além da ajuda da comunidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes receberam denúncias de moradores, sobre a ação de traficantes no Conjunto "L" da QNN 07, um local já conhecido pelos policiais como ponto de tráfico. 

Ao chegar no local, as equipes não encontraram ninguém, no entanto, uma busca foi  feita frente a uma casa, onde encontraram, dentro de um recipiente plástico, vários tabletes de  maconha, pedras de crack de diversos tamanhos, papelotes de cocaína, uma balança de precisão e seis  munições de calibre .40.

Ainda de acordo com a polícia, as duas equipes continuaram o patrulhamento, pela QNN 05, e ao chegarem no conjunto "M" avistaram, um jovem em atitude suspeita, que tentou fugir mas foi capturado. O rapaz foi abordado e na revista pessoal foram achadas duas barras de maconha e uma balança de precisão. Ele, que tem 16 anos e algumas passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente  II, para lá foi encaminhado novamente. A droga encontrada foi levada à 15ª Delegacia de Polícia.




Fonte: Comunicação Social do Oitavo Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário