terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Oportunidade para artistas e produtores


De 8 de janeiro à 8 de março, a coordenação cultural do Teatro Brasília Shopping recebe inscrições para o processo seletivo que analisa e escolhe projetos artísticos com apresentação em 2013.

A iniciativa é considerada pela direção do espaço como um instrumento fomentador, que promove oportunidades e projeta a arte desenvolvida por produtoras culturais da cidade ou de outros estados. Com o incentivo, o Teatro do Brasília Shopping abre as portas e se coloca à disposição dos artistas sem qualquer custo. “A intenção é disseminar a arte e a cultura. Não cobramos aluguel das produções e a bilheteria é toda da companhia que se apresenta. Para conquistar uma vaga na programação de 2013, basta apresentar um projeto de qualidade e com potencial para ganhar o público que frequenta o nosso espaço”, aponta a gerente de marketing, Monaliza Maia. 

Cuidadosamente projetada, a sala do Teatro Brasília Shopping disponibiliza assentos para cem expectadores e dispõe de moderna infraestrutura técnica de equipamentos de sonorização e de iluminação. O local conta ainda com acesso para deficientes físicos (elevador), cabine de controle de som e luz, mapa de equipamentos, camarim com duas entradas e um pequeno foyer. 

As produtoras interessadas em participar do processo devem entrar em contato com a coordenação cultural do Teatro Brasília Shopping pelo e-mail teatro@brasiliashopping.com.br  para receber instruções e o formulário de inscrição.

O Teatro
Inaugurada em 2010, a sala vem se consolidando como referência para produções que demandam espaços menores e aconchegantes. O objetivo da seleção é atrair propostas de espetáculos inéditos ou não no cenário cultural brasileiro. 
O Teatro do Brasília Shopping está localizado na região central da capital dentro do moderno centro de compras que leva o mesmo nome e oferece ao público segurança e conforto, incluindo um estacionamento para 3 mil vagas rotativas. 

Mais informações: (61) 2109-2122
teatro@brasiliashopping.com.br ou pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário