sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mulher é presa por tráfico


A polícia prendeu na noite, desta quinta-feira (3), uma mulher acusada de tráfico de drogas,  em Ceilândia.

A prisão aconteceu, depois que policiais militares do  8º BPM  perceberam um grupo, de três pessoas, em atitude suspeita, quando realizavam um patrulhamento na QNN 05, Conjunto M – Ceilândia Norte. 

De acordo com informações da polícia, os agentes abordaram os suspeitos e encontraram, com Maria Mirtez Xavier Pereira, de 35 anos, alguns tabletes de maconha. Neste momento, a acusada agrediu os policiais e tentou fugir, após a tentativa de fuga, a mulher foi presa.

Assim, que os policiais entraram na casa, da acusada, eles ainda acharam, dentro de um sofá mais 28 tabletes de maconha, além de uma balança de precisão usada para dividir e pesar a droga. 

Ainda de acordo com a polícia, Maria Mirtez foi presa e encaminhada à 15ª Delegacia de Polícia, onde foram constatadas outras passagens tais como tráfico de entorpecentes, roubo e porte de armas.

A polícia informou ainda, que na mesma rua, onde a acusada foi presa, os agentes encontraram, depois de uma busca minuciosa, em uma lixeira mais tabletes de maconha que foram encaminhados também à 15ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário