sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Professor é preso por estupro



A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) informou na manhã, desta sexta-feira (20), a prisão de um homem, acusado, de cometer estupro de vulnerável.

De acordo com informações da polícia, o homem de aproximadamente 35 anos é professor de equitação e dava aulas, em um centro, na Granja do Torto. Os crimes teriam sido cometidos, contra as próprias alunas.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe de uma garota, de 13 anos procurou a delegacia, para contar que o professor seduzia, a aluna, em troca de favores e melhores cuidados com os cavalos. 

Segundo apurado, o homem teria abusado sexualmente de duas vítimas e, ainda, há suspeita de que o professor tenha praticado o mesmo crime contra outras ex-alunas.
Fonte:Divicom/PCDF

3 comentários:

  1. Ja suspeitava... Nem fiquei surpreso com a notícia... Ele ja deu em cima até da minha ex..
    Via ele o tempo todo assim com as alunas. Mas elas davam bola pra ele também.. Único instrutor que nunca quis fazer aula prq não ia com a cara dele. Quando passava vergonha no cavalo, descontava toda a raiva nele.. Ja vi batendo mais de 10 vezes no cavalo com o chicote..

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui minha indignação com o ocorrido. Mas, os fatos aqui dispostos estão um tanto quanto superficiais, uma vez que, não existe só uma escola de equitação na granja do torto. Sou dono de uma escola de equitação no parque de exposições da granja do torto e venho sofrendo as consequências das reportagens com baixo gral de informação. Minha escola de se chama Escola de Equitação Reining Team e é localizada no parque de exposições da granja do torto, em quanto a escola do sujeito, era na Hipica da Granja do Torto.

    Maiores informações: 92690898 Lucas Marcelino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas,
      A equipe do Comunica Brasília agradece sua visita. Quanto a sua crítica, nos solidarizamos com você e gostaríamos, que você soubesse que, críticas e sugestões, sempre são bem vindas.

      Excluir