segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Polícia monta posto móvel em Ceilândia


A Polícia Civil do DF montou um posto móvel na Escola Classe 66, Chácara 73, do Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, para atender a comunidade local. A ação começa hoje (10/12) e vai até o dia 14/12, no período das 13h às 18h30.

Além do registro de todos os tipos ocorrências, a população poderá tirar a carteira de identidade e também obter esclarecimentos sobre a Lei Maria da Penha, pois as unidades móveis do programa Identidade Solidária e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) estão presentes no local.

A equipe do Instituto de Identificação prestará atendimento de emissão de carteira de identidade e os policiais da DEAM farão o registro de ocorrências relacionadas a crimes praticados contra mulheres, além de distribuírem informativos sobre prevenção à violência doméstica e sexual.

A Academia de Polícia Civil (APC) também ministrará palestras de prevenção ao uso de entorpecentes e entre outros assuntos. A ação faz parte do Plano Ação Pela Vida da Secretaria de Segurança Pública do DF.

Serviço
O que: Posto Móvel
Dia: de 10/12 até 14/12
Hora: de 13h ás 18h30
Local: Escola Classe 66, Chácara 73
Condomínio Sol Nascente - Ceilândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário