quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Taguatinga Shopping recebe visita do Papai Noel


Entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, o Taguatinga Shopping receberá uma visita mais que ilustre, o Big Noel. A ação é uma parceria do centro de compras com a Coca Cola e pretende tornar o Natal uma data ainda mais mágica para todos, principalmente, para os adultos. 

Durante o período, os “crescidinhos” poderão abraçar, tirar fotos e fazer seus pedidos de fim de ano a um Bom Velhinho diferente. Isso porque o personagem é tão grande que faz com que os adultos se pareçam crianças novamente perto dele.

A sexta-feira (30) será marcada por um momento mágico que promete parar as ruas da região: A Caravana Coca Cola. Ela sairá da entrada principal do Taguatinga Shopping em direção as ruas de Taguatinga Sul e em seguida Águas Claras. 

O Big Noel e toda sua comitiva de ajudantes estarão presentes durante todo o trajeto, acenando e levando a alegria e o ludismo do Natal aos transeuntes. Além disso, nos dias 1 e 2 de dezembro, ele também estará no shopping para distribuir e receber abraços de seus admiradores mais crescidinhos.

Serviço
“Big Noel”
Local: Praça Central – 1º Piso
Dia: 30/11 a 02/12/
Horário: 16h às 20h
Entrada Gratuita
Classificação Indicativa Livre

“Caravana Coca Cola”
Local: Entrada Principal Taguatinga Shopping
Dia: 30/11/2012
Horário: 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário