quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inscrições abertas para oficinas


Começam nesta segunda-feira (26) as inscrições para as Oficinas Básicas Musicais 2013, uma iniciativa da Associação de Pais, Alunos e Mestres (Apam) da Escola de Música de Brasília.  São cursos livres de curta duração, aos sábados, voltados para a formação musical em mais de 30 modalidades, do nível básico ao avançado. Crianças, jovens e adultos têm espaço no projeto e a novidade fica por conta de turmas especiais para a terceira idade e oficinas aos domingos.

O projeto, realizado desde 2004, já formou 22 mil alunos e a procura é crescente a cada temporada. A primeira edição de 2013 terá 14 encontros no total e saraus com apresentação de alunos e professores.  Os interessados podem se dirigir diretamente à Apam da Escola de Música (602 Sul), de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h. O período de inscrições vai até 2 de fevereiro, quando começam as aulas, mediante a disponibilidade de vagas. Como a demanda é grande, o ideal é não deixar para a última hora. Informações pelos telefones 3321-1593 e 3225-6192 ou pelo site.

Modalidades oferecidas
Canto coral (infantil, juvenil e adulto), canto lírico, canto popular, musicalização (infantil e juvenil), flauta transversal, clarineta, prática de música de câmara, saxofone, gaita, violino, baixo elétrico, violão popular, violão erudito, guitarra elétrica, cavaquinho, samba e chorinho com prática de conjunto, piano popular, teclado, leitura musical, bateria, percussão para MPB, percussão em ritmos baianos, percussão para a terceira idade, cajon, pandeiro, e trompete estão entre as opções oferecidas pelo projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário