segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Baile do Zeh Pretim volta à Brasília


O Baile do Zeh Pretim, a festa mais famosa do Rio de Janeiro, parou Brasília no mês de setembro e está de volta à capital federal, no dia 08 de dezembro, na Sociedade Hípica de Brasília.

As atrações voltam para marcar presença e esquentar a pista. O DJ Zeh Pretim junto com os DJs Zé do Roque, Cadinho (Auslander) e o VJ Pampo colocaram o pessoal para dançar até 9h da manhã, e garantem que dessa vez não vai ser diferente. Eles deixaram saudades agitando os convidados com uma mistura do pop da virada das décadas de 80 e 90, aos atuais hits que não devem faltar.

A festa chegou em Brasília para ficar. As convidadas, quando menos esperam, recebem seu convite da festa, seja por mensagem de celular, ou virtualmente. Os rapazes podem adquirir seus convites em um dos pontos de vendas. Mas, para ambos, a festa começa bem: bebida liberada até meia noite, boa seleção musical, decoração planejada e uma série de detalhes para criar um clima sensual e descontraído, que é a cara do Rio de Janeiro. Tudo para agradar o exigente público de Brasília.

O Baile do Zeh Pretim começou no Rio de Janeiro, quando um grupo de amigos se juntou para fazer um evento. Eles convidaram uma galera “da pesada” para fazer a seleção musical, escolheram um lugar especial e começaram um movimento disfarçado de festa. Empolgados com a oportunidade, selecionaram os convidados e pensaram em formas inusitadas de entreter o público.

Em 2012, o Baile do Zeh Pretim visitou outras capitais e repetiu o sucesso carioca em Salvador, Belo Horizonte e São Paulo. A festa visita pela segunda vez a capital federal, produzida pela F2 Entretenimento, Weekend Produções, Clube Coat, 2A Entretenimento e Mexo Com Música.

Serviço
O que: Baile do Zeh Pretim
Quando: 8/12, a partir das 23h
Onde: Sociedade Hípica de Brasília - (SAIS, s/n lt 12)
Ingressos: Homem R$ 100,00 | Mulher: Somente Convidadas
Pontos de Venda: Clube Coat Fitness, Cadê Tereza, Chiquita Bacana, 
242 Gourmet, Cohari 213 norte e CA 05 Lago Norte
Classificação indicativa: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário