terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polícia prende quadrilha especializada em roubo a mercado

Polícia prende quadrilha especializada em roubos a malotes, durante operação da começou na madrugada de domingo (28) e só terminou, na manhã desta terça-feira (30), em São Sebastião, ao todo 10 homens foram presos.

Segundo informações da polícia, os homens foram presos após tentar assaltar um supermercado em Santa Maria. Somando os assaltos dos supermercados do Gama e São Sebastião, esse seria o terceiro roubo cometido pela quadrilha. Que chegava a monitorar o movimento dos estabelecimentos e dos responsáveis pelo transporte do dinheiro, por até um mês.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens foram apontados como chefes da quadrilha, (José Antônio Borges, 41 anos, e Paulo Enoc da Costa, 39 anos), que estaria envolvida ainda, na morte do policial militar Mário César Sousa Dias, 41 anos, em julho deste ano.

Na operação, os policiais apreenderam vários objetos que estavam com a quadrilha entre eles: oito carros, duas pistolas calibre 9mm, munições, luvas e coletes das polícias civil e militar. Todos os envolvidos foram encaminhados para 30ª delegacia de polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário