sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Homem é preso com pés de maconha

Pedro Praia Fiuza Dias Pinto, 31 anos, foi preso em flagrante, por volta das 17h dessa quinta-feira (4/10), dentro de casa com vários pés de maconha.

De acordo com informações da polícia, os agentes conseguiram chegar até o homem, graças a denúncias anônimas. Pedro morava na 716, norte e no local, foram apreendidos seis vasos com plantas de maconha, sementes, folhas, porções e objetos com resquícios da mesma droga. 

Ainda de acordo com a polícia, no veículo do homem, também foram localizados um dichavador e um triturador, instrumentos utilizados para o preparo e manuseio da substância entorpecente. 

O veiculo, a droga e os demais objetos foram apreendidos e encaminhados à perícia. A ação contou com o apoio de policiais da Divisão de Operações Aéreas (DOA) e da Seção de Repressão às Drogas (SRD/2ª DP). O autuado foi recolhido à carceragem do DPE.

5 comentários:

  1. Que falta do que fazer, ficar perseguindo jardineiros. Cheio de bandido na rua, no congresso e a polícia gastando recursos públicos para trancafiar quem deixa de financiar o tráfico. Até quando?

    ResponderExcluir
  2. Uma lástima, pois uma força policial que acredite que um Estudante premiado de Arquitetura, sem nenhuma prova de comercialização da droga, mobilizar todo um maquinário da força policial, com helicóptero e diversas viaturas e agentes custando uma fortuna para o governo. Traficantes traficam por dinheiro, e para fazer dinheiro ele precisa movimentar uma quantidade mínima de droga, como é que um cidadão de bem pode ser enquadrado como traficante com 4 mudas da planta, sem provas, sem o mínimo de senso crítico. O pior é o cidadão ainda ter que compartilhar uma cela com traficantes, assassinos e outros bandidos perigosos até que se prove sua inocência.

    ResponderExcluir
  3. Tem que levar é fumo mesmo. Traficante de merda.

    ResponderExcluir
  4. Apoiado!!!! Lugar de traficante é na cadeia. Não importa se é classe média ou pobre. Lugar de marginal é na cadeia, pagando pelo crime que cometeu.

    ResponderExcluir
  5. traficante? o cara queria era nao ter contato com traficante. plantar em casa é a solução pro problema. devia ser direito do cidadao de bem. seis pés de maconha nao sustenta trafico nem de um usuario por mes. lastimavel

    ResponderExcluir