terça-feira, 2 de outubro de 2012

Empório Rural pega fogo


Na madrugada desta terça-feira (2), um incêndio queimou completamente o galpão do Empório Rural, onde eram vendidos produtos orgânicos, próximo ao Posto Flamingo, na subida do Colorado.

O galpão era propriedade do governo, e abrigava os produtores rurais do Lago Oeste.  De  acordo com informações desses produtores, já foi contabilizado cerca de 100 mil reais de prejuízo e o incêndio pode ter sido criminoso. Pois há mais ou menos 4 meses, o local já tinha sido algo de um ataque.

Dentro do galpão, que era construído de palha e madeira, existiam 24 boxes, que vendiam flores, frutas, legumes e até móveis, um dos motivos para o incêndio ter acabado com tudo, em menos de 15 minutos.

Os Corpo de Bombeiros foi acionado e 8 viaturas foram mandadas ao local. A maior preocupação dos bombeiros era em o fogo se alastrar, pois o galpão ficava ao lado de três postos de gasolina e a tragédia poderia ser muito maior.

De acordo com informações da polícia, as investigações já estão em andamento e frentistas e pessoas que estavam no local estão sendo ouvidas. Se o crime de incêndio for comprovado os envolvidos podem responder pelo artigo 250 da legislação por incêndio doloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário