quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DPCA comemora aniversário


A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) vai celebrar o seu 13ª aniversário, nesta quarta-feira (10), a partir das 19h, no auditório do DPE.

O evento vai contar com a presença do diretor-geral da Polícia Civil do DF (PCDF), Jorge Xavier, da secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e do secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Sandro Avelar. Deputados distritais e outros secretários de Estado também vão prestigiar o encontro.

Entre as atrações estão a exibição de vídeo institucional, apresentação de grupo de dança (New Old School – Ceilândia), solos musicais, além de homenagem especial aos policiais da delegacia.

Durante o evento também serão reinauguradas duas salas da Seção de Atendimento Técnico (SAT), responsável pela oitiva de crianças vítimas de crimes.  As salas, que possuem um ambiente lúdico e acolhedor, foram revitalizadas com o apoio do Instituto Sabin.

A DPCA, inaugurada em 12 de outubro de 1999, foi criada com o objetivo de fiscalizar, investigar e instaurar inquéritos em razão de crimes praticados contra crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário