sexta-feira, 19 de outubro de 2012

15ª DP promove ação social em Ceilândia Norte


A Seção de Polícia Comunitária (SPCOM) da 15ª DP vai promover, no próximo sábado (20/10), em Ceilândia Norte, a ‘Ação pela vida e pela paz’. 

O evento, realizado em parceria com a frente parlamentar de combate ao crack e à dependência química e o grupo Atitude, tem o objetivo de aperfeiçoar os valores da cidadania entre a população local. O encontro será promovido das 8 às 17h, na QNN 03 (entre a EC 07 e os conjuntos G, H e K).

A comunidade vai contar com uma rua de lazer, onde haverá esportes e a promoção de serviços sociais. O museu de drogas da Academia de Polícia Civil (APC) vai realizar exposição sobre entorpecentes, os policiais da 15ª DP vão distribuir panfletos com mensagens de paz e a Defensoria Pública vai promover atendimento jurídico à população. Serão promovidas brincadeiras para crianças, basquete de rua, ginástica para a terceira idade, além de outras atividades.

De acordo com a delegacia, a iniciativa permite o envolvimento da comunidade no combate à criminalidade.  A intenção é proporcionar ‘uma mensagem de vida e paz e o não conformismo com a violência’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário